LutaClasseA

Luta Classe A

Ator conta como sua fé o ajudou a combater o câncer

“Esquadrão Classe A” era um dos seriados de TV mais famosos do final dos anos ’80. E um dos seus personagens tornou-se um ícone. Mr. T, dominava as telas com sua personalidade e com seu moicano, e levou a Laurence Tureaud a se tornar famoso no mundo inteiro.

Numa entrevista recente à famosa revista People, Mr. T, que lutou durante vários anos contra o câncer, declarou que o que o ajudou a vencer a batalha foi sua fé em Deus: “Para mim foi um teste. Mesmo diante de muita luta, Jó se manteve firme na sua fé em Deus, e essa é a mensagem que gostaria de passar às pessoas. O fato de você crer nele, servi-lo, alimentar o faminto ou vestir quem está nu, não significa que você não terá de passar por aflições. Fiz quimioterapia, radioterapia, perdi o cabelo, mas o recuperei e estou aqui! Agora posso levar esperança para quem está no hospital e disser a eles ‘não desista’”.

Atualmente, o ator participa da Dança dos Famosos dos EUA e afirmou que seu salário completo será doado para o Hospital St. Jude, que assiste a crianças com câncer.