novavida02

Nova Vida

A alegria de milhares de pessoas que se decidiram por Jesus em 2015

A alegria estampada no rosto, o sorriso contagiante, braços erguidos em comemoração, gritos de “foi a melhor decisão da minha vida” e os olhos marejados de familiares e amigos. É difícil descrever toda a felicidade que há em um culto de batismo. A cada pessoa que desce às águas, um momento de aplausos, de gratidão profunda a Deus.

A emoção já começa nos testemunhos. Os batizandos falam sobre sua decisão e contam os relatos de restauração de casamentos, salvação de familiares, um amor inexplicável e uma nova esperança. É o começo de uma história completamente diferente.

Em 2015, milhares de pessoas puderam viver esse momento nas Comunidades da Graça em todo o Brasil. Declararam publicamente seu arrependimento, o abandono do pecado e o início de uma nova vida em Jesus.

E quem nos ensinou a importância desse ato foi o próprio Cristo que, em obediência a Deus, foi batizado por João Batista e, assim, deu início ao Seu ministério.

Temos certeza de que cada um desses milhares pôde ouvir, assim como o nosso Salvador:

“Este é o meu filho amado, de quem me agrado” (Mt. 3.17).

E também esperamos ansiosamente por todos os que virão através de cada um desses testemunhos e descobrirão a vida abundante que só há em Jesus.

“As coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” 2 Coríntios 5.17

A visão da Comunidade da Graça, de ser uma igreja família, vivendo o amor de Cristo, alcançando o próximo e formando discípulos, tem inspirado profundamente o trabalho feito para transformar vidas através do amor de Jesus. E em 2016 tem mais!